Este espaço tem o intuito de dar a conhecer mais sobre a C.A.R.P. e aos objectivos.


Vejam mais aqui:


https://www.facebook.com/CARPortugal


- See you there! -

quarta-feira, agosto 08, 2012

Workshop Ibérico 2012

   



A ideia deste projecto veio primeiro do sentimento mútuo (da CARP Portugal e da CARP Espanha) de fazer algo em conjunto, como uma forma de conhecer melhor uns aos outros e também para fortalecer o nosso relacionamento. 
Nós decidimos que seria bom entender que tipo de coisas nos poderiam inspirar para viver as nossas vidas diárias enquanto segunda geração - a nossa cultura, a nossa fé, e o que nos mantém seguindo em frente. Daí o lema "The Things That Reach You" e o sub-lema "Faith, Culture & Lifestyle" pareceu-nos apropriado para este workshop - refere-se a aspectos em nossa vida diária e em nossa vida de fé, e aspectos que nos dão a força para alcançar os nossos objectivos. O projecto Ibérico visa ter um sentido de cooperação que nos permite conectar com os irmãos e irmãs de diferentes comunidades, mas com circunstâncias semelhantes e corações idênticos.
Tivemos oportunidade de ouvir palestras interessantes, oportunidade de nos divertirmos fazendo canoagem e estarmos próximos da natureza, fizemos algumas actividades, revimos velhos amigos e conhecemos novas pessoas.
O workshop foi muito positivo para todos nós; definitivamente sentimos mais unidos aos membros espanhóis da segunda geração - que era uma meta importante a alcançar. Esperamos continuar a organizar eventos em conjunto não só apenas para reunirmos regularmente mas também para motivar e inspirar jovens que estiveram fora por um tempo.
   
(fotos - clique em baixo.)




2 comentários:

  1. Super Cool!!!
    I wish i could have been there!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. I Know! That's why you have to try and make effort to stay with us. Make your wish come true! :p

      Eliminar